QUEM SOMOS

O Centro de Assistência e Recuperação de Vidas Morada de Deus, atende dependentes químicos do sexo masculino e feminino, em regime de internação há mais de 27 anos. 

Nosso Programa Terapêutico está alicerçado no que há de mais moderno em técnicas e dinâmicas terapêuticas, para o atendimento da dependência química, em sistema de internação na modalidade de comunidade terapêutica, buscando resgatar valores éticos, familiares, emocionais, motivando os dependentes de álcool e outras drogas a refazerem seus projetos de vida, adotando assim, hábitos saudáveis e produtivos.

visao

VISÃO

Compartilhamos da visão de que através do tratamento adequado, de amor ao próximo e de uma base de fé sólida, o dependente químico pode retomar sua trajetória de vida e seguir em frente com paz e alegria de viver.

fe

O Centro de Assistência e Recuperação de Vidas Morada de Deus acredita que apenas através de uma base espiritual sólida é que o indivíduo se fortalece e consegue se manter firme frente às adversidades, por isso, apesar de não ser obrigatória a conversão à fé evangélica, consideramos fundamental para o residente a participação nos momentos de reflexão e culto a Deus.

comunidade

COMUNIDADE

O “Morada de Deus” é uma comunidade terapêutica, onde todos os residentes participam e colaboram nas atividades laborativas do centro, como forma de se sentirem integrados e úteis. Através da participação nas atividades laborais e terapêuticas, o indivíduo aprende e aprimora conhecimentos que serão de grande importância para suas vivências após o término do período de internação.

O Centro de Assistência e Recuperação de Vidas Morada de Deus, atende dependentes quimicos do sexo masculino e feminino, em regime de internação há mais de 20 anos.  Nosso Programa Terapêutico está alicerçado no que há de mais moderno em técnicas e dinâmicas terapêuticas, para o atendimento da dependência química, em sistema de internação na modalidade de comunidade terapêutica, buscando resgatar valores éticos, familiares, emocionais, motivando os dependentes de álcool e outras drogas a refazerem seus projetos de vida, adotando assim, hábitos saudáveis e produtivos.

Tudo isso é trabalhado em ambiente propício, localizado na cidade de Londrina-PR, com amplo espaço para a reabilitação de pessoas com problemas ocasionados pelo uso abusivo de substâncias psicoativas.

Como Casa de Recuperação, nossa meta é trabalhar as questões físicas, emocionais e espirituais dos dependentes químicos, utilizando as mais recentes e objetivas técnicas de avaliação e reeducação comportamental, através de uma equipe formada por psicólogos, técnicos em dependência química, psicopedagoga, assistentes sociais, profissionais da área médica, enfermagem  e capelania.